terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A brasileira Azul encomenda 20 ATR72-600 para compor a sua mais nova frota.


E aí galera! Quem fala aqui é o Cláudio. E... bom... Pelo título da notícia já dá pra saber do que se trata não é mesmo?A nossa brasileira Azul Linhas Aéreas (que tem sua frota atualmente composta por moderníssimos Embraer 190 e 195) está de acordo fechado com a Sueca ATR para a compra de 20 aeronaves ATR 72-600, a nova geração da empresa, isso faz da Azul a primeira empresa da América Latina a encomendar os ATR72-600. De acordo com dados estima-se que a Sueca ATR vá entregar todos os ATR por volta de 2013.
Enquanto isso a Azul já tem um ATR 72-200 em sua frota. Menos moderno, porém muito confortável e relativamente amplo para uma aeronave turbo-hélice atual.
A aeronave é capaz de acomodar tranquilamente de 66 a 68 passageiros (já o novo ATR 72-600 tem capacidade para acomodar até 106 passageiros)
De acordo com a Azul a pretenção é fazer vôos, ta
mbém saindo de Viracopos-Campinas, ligando cidades do interior de São Paulo e outras regiões, onde o acesso aos jatos é restrito.
E é assim que a Azul Linhas Aéreas conquista o seu espaço no mercado brasileiro. TAM e GOL que se cuidem, a Azul está vindo forte!

-Aí vai uma imagem do novo ATR72-200 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras:

Obrigado a todos que estão acompanhando o nosso blog.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário